Nova York - The Cloisters

The Cloisters

The Cloisters é um museu de Nova York localizado no parque Fort Tyron em Manhattan, Nova York. Este edifício, que é um ramo do Metropolitan Museum of Art, foi construído em 1930 com elementos arquiteturais de diversas abadias medievais Europeias e é usado para exibir arte e arquitetura da Europa Medieval.

The Cloisters

Descubra a beleza do museu e jardins do The Cloisters, localizado no parque Fort Tyron em Manhattan.
Aqui pode desfrutar de vistas maravilhosas sobre o Hudson River, deslumbrar-se com os jardins e ver obras esculturais e tapeçarias do período medieval.
O museu foi montado a partir de elementos arquiteturais domésticos e religiosos que datam entre o século XII e o século XV. Toda esta coleção está disposta no edifício e jardins que, são tesouros que só por si merecem ser visitados.
A coleção do The Cloisters tem aproximadamente 3.000 peças de arte provenientes da Europa Medieval e datam entre o século IX e o século XVI.

Visitar o The Cloisters

As visitas a este museu podem ser acompanhadas por um áudio guia que está disponível em diversas línguas.
No The Cloisters pode encontrar palestras sobre arte que são gratuitas e estão disponíveis para quem adquirir os ingressos de entrada no museu. No The Cloisters pode também encontrar programas familiares e conversas com os curadores e os conservadores da arte, assim como concertos e outras atuações que decorrem na capela Fuentidueña Chapel.

Para visitar o The Cloisters, adquira aqui os seus ingressos e beneficie de descontos.