Tribeca Nova York

Tribeca

A cidade de Nova York é visitada por milhões de turistas anualmente que procuram as famosas atrações turísticas, que se encontram distribuídas por toda a cidade.

Tribeca

Tribeca é um dos mais pequenos bairros da cidade de Nova York. Conhecido por ser um dos locais mais na moda, Tribeca é um diminutivo para a expressão “Triangle Beneath Canal” e que representa um bairro que tem a forma de triângulo e que está localizado por baixo da rua de Canal Street.
Tribeca é conhecido por ser uma das áreas mais caras da cidade e é o local onde vivem diversas personalidades e famosos.

Galerias de arte

Tribeca é conhecida como uma das melhores áreas artísticas de Nova York. Nesta área poderá encontrar diversas lojas de antiguidades e galerias de arte.
As galerias de arte oferecem obras de diferentes estilos e a preços que vão do moderado ao caro.

Arquitetura em Tribeca

Não perca a oportunidade de caminhar nas ruas de Tribeca. Nesta zona da cidade poderá encontrar uma arquitetura única, onde as casas estão decoradas com ferro e pedra. Aqui poderá encontrar casas com tijolo vermelho que foi deslocado de outras áreas da cidade em 1970, fazendo com a arquitetura seja muito apelativa e mereça ser vista.

Celebridades em Tribeca

Muitas celebridades têm casa nesta área, portanto esteja atento, pois poderá cruzar-se com a sua celebridade de eleição na rua.

Rockefeller Park

O Rockefeller Park é um local a visitar em Nova York onde poderá relaxar. Localizado no rio Hudson, este parque tem uma enorme zona verde onde pode relaxar, assim como áreas onde pode andar de bicicleta, correr ou simplesmente caminhar. Aqui poderá encontrar esculturas de diversos artistas de Nova York, assim como um centro de jogos onde pode pedir emprestado o que necessita para fazer algum exercício – bolas de basketball ou bolas de futebol.

Mercado ao ar livre

Durante a primavera, o verão e o outono, uma parte da Greenwich Street em Tribeca torna-se um mercado ao ar livre. Aos sábados, vendedores de Nova York e arredores vendem fruta, legumes, flores e bolos e outras delícias caseiras. Não perca a oportunidade de visitar este mercado.
 
 
Qual a sua atração favorita em Tribeca?