Viajando para Nova York

Viajando para Nova York

Nova York é uma cidade maravilhosa que é visitada anualmente por milhões de turistas de toda a parte do mundo.Nesta exuberante cidade poderá encontrar diversas atividades para fazer, pontos turísticos para conhecer, locais de referência por onde vai querer passear e bares e restaurantes internacionalmente conhecidos onde vai querer relaxar e passar um bom bocado.
Caso você esteja viajando para Nova York, fique a conhecer as melhores dicas para que possa tirar o máximo partido da sua estadia nesta cidade.

Viajando para Nova York

A cidade de Nova York está localizada na costa Este dos Estados Unidos da América e está dividida em 5 bairros (boroughs) que têm o nome de Bronx, Brooklyn, Staten Island, Queens e Manhattan.
Todos este bairros são extremamente fáceis de visitar, existindo diversos passeios turísticos organizados caso pretenda conhecer em detalhe a informação e história de cada um dele.
O metro de Nova York e os táxis são também uma excelente forma de conhecer a cidade, permitindo-lhe chegar onde pretende sem qualquer esforço.
 

Pontos turísticos de Nova York

Caso esteja viajando para Nova York existem locais desta cidade que vai querer conhecer.

Empire State Building

O Empire State Building é um dos principais pontos turísticos de Nova York a não perder. Este enorme edifício é uma referência e já participou em diversos filmes e seriados. Não perca a oportunidade de se deslumbrar com a vista do 86º andar que lhe dá uma visão única sobre Nova York.

Times Square

Outro local de referência em Nova York que não vai querer perder durante a sua viajem a Nova York é Times Square. Neste local pode contar com muito movimento, energia, luzes, sons e muitos (mas mesmo muitos) visitantes. Não perca a oportunidade de tirar uma fotografia ao Naked Cowboy, um artista de rua que anima por quem aqui passeia. Mesmo ao lado de Times Square não perca a oportunidade visitar a Broadway e de assistir a um musical.

Central Park

Central Park é um local a não perder caso esteja viajando para Nova York. Este verdejante local dá-lhe a oportunidade de se distrair com inúmeras atividades que aqui poderá encontrar: passeios de bicicleta ou a pé, passeios canoa no lago, relaxar no enorme relvado que dá pelo nome de Great Lawn ou até mesmo fazer um piquenique.
Em Central Park visite Strawberry Fields, um memorial a John Lennon, visite o central Park Zoo, faça um passeio de carruagem puxado a cavalo, contemple o Belvedere Castle ou simplesmente dê um passeio no carrossel. A diversão neste icónico local de Nova York é garantida.

Museus em Nova York

Em Nova York poderá encontrar diversos museus e galerias de arte onde pode observar alguma da melhor arte do mundo.

Museus para crianças

Caso esteja viajando para Nova York com crianças não perca a oportunidade de visitar o New York Hall of Science. Aqui poderá encontrar diversas exposições e um parque infantil onde os mais pequenos podem realizar as suas experiências. Outro local muito interativo, divertido e recomendado é o Childrens Musuem of Manhattan, que foi especialmente concebido para crianças.

American Museum of Natural Historu

No American Museum of Natural History vai encontrar exposições que lhe vão captar a sua atenção durante algumas horas. Não perca a oportunidade de visitar o planetário aqui existente.

Museu dos imigrantes em Ellis Island

O museu dos imigrantes em Ellis Island é um local fascinante para aqueles que têm antepassados imigrantes. Este museus retrata em fotografias e outros artefactos a vida dos imigrantes que chegavam a Nova York em busca de uma vida melhor.

Guggenheim Nova York

O Guggehnheim de Nova York tem uma das mais espantosas coleções de arte. Este edifício desenhado por Frank Wright é uma obra de arte só por si, onde  pode encontrar um caminho em espiral em direção ao cume do museu.
 

Musicais da Broadway

Caso esteja viajando para Nova York, não vai querer perder a oportunidade de assistir a um dos melhores musicais da Broadway.
Estes musicais, que são uma enorme fonte de entretenimento em Nova York, são a causa da viagem de muitos dos turistas que visitam esta cidade. Não perca a oportunidade de assistir a alguma dos melhores musicais da Broadway. Para além destes musicais, assista também às produções off-broadway que, apesar de terem menos visibilidade, contam com exibições de referência internacional.
 

Descontos em Nova York

Durante a sua viagem pode contar com diversas atrações para conhecer e visitar. Nova York é conhecida por ser uma cidade com um estilo de vida caro, portanto prepare-se para gastar algum dinheiro se pretender visitar todos os museus e atrações turísticas que aqui existem.
No entanto, existem diversos passes turísticos que lhe permitem conhecer as melhores atrações de Nova York sem ter de gastar muito dinheiro.

E você, quais os locais que planeia visitar quando estiver viajando para Nova York?