Visitar Nova York com a família

Visitar Nova York com a família

Nova York é uma cidade que tem inúmeras atividades e pontos turísticos para visitar. Caso esteja a planear uma viagem a esta magnífica cidade com a família, saiba que aqui poderá encontrar muito mais do que os parques e pontos turísticos famosos. Em Nova York poderá encontrar uma abundância de atividades que poderá fazer e que vão divertir e entreter toda a família.
Continue a ler e descubra o que fazer em Nova York durante uma visita em família.

Visitar Nova York com a família

Com tantos pontos turísticos para conhecer em Nova York, descubra os melhores locais a não perder durante a sua visita a esta cidade com a família.

Aquário de Nova York

O aquário de Nova York é um dos pontos turísticos que está aberto durante todo o ano. Localizado em Brooklyn, este é um local a não perder durante a sua visita a Nova York com crianças. Esta excitante atração ocupa cerca de 14 hectares e tem mais de 300 espécies marinhas que vão surpreender crianças e adultos. Leões marinhos, morsas do Pacífico, lontras do mar, pinguins, tubarões, polvos e tartarugas são apenas alguns do animais que poderá encontrar neste aquário. Aproveite a sua visita e conheça a história, biologia, regras culturais e estado de conservação destes animais.
No aquário de Nova York poderá ainda encontrar diversas exposições, todas relacionadas com a vida marinha dos animais que aqui habitam.

Bronx zoo

O Bronx Zoo em Nova York é o maior zoo metropolitano dos Estados Unidos da América. Aqui poderá encontrar milhares de animais e mais de 500 espécies diferentes. Estes animais únicos e exóticos estão distribuídos pelos 265 hectares em habitats e exposições localizadas no interior e no exterior. Os visitantes podem explorar em família a maravilhosa vida selvagem durante todo o ano e ver de perto alguns dos mais fascinantes animais.
No Bronx Zoo os visitantes podem divertir-se com as exposições, passeios e com as diversas atrações que aqui existem. Adicionalmente, pode ainda usufruir de uma vista guiada por um especialista que lhe explica todos os pormenores destes fabulosos animais. Não perca a oportunidade de fazer uma visita em família a este deslumbrante zoo.

Central Park

O Central Park é um local que poderá desfrutar em família. Seja a fazer um piquenique, a visitar o Central Park Zoo, o Tisch Children Zoo ou andar no carrossel, crianças e adultos vão certamente encontrar atividades para se divertirem.
O Central Park Zoo está localizado a sul do Central Park e permite-lhe encontrar uma grande diversidade de animais. Não perca a oportunidade de visitar este educacional zoo, onde se poderá divertir com os mais pequenos enquanto estes aprendem mais acerca da biologia e vida dos animais que aqui habitam.
O Tisch Children Zoo é um zoo em Central Park especialmente desenhado para crianças com idade igual ou inferior a 6 anos. Neste zoo poderá encontrar animais como ovelhas, cabras e porcos, entre diversos outros animais. A animação dos mais pequenos é garantida, já que poderá encontrar os funcionários vestidos de sapos ou tartarugas.
Ainda no Central Park poderá encontrar um Carrossel que vai fazer as delícias dos mais novos. Será uma experiência que não esquecerão.

Museu das crianças de Manhattan

Este museu é um destino onde crianças e famílias podem aprender e divertir-se em conjunto.
O Museu das crianças oferece diversas exposições, programas e atuações que vão dar a cada criança o gosto pela criatividade e descoberta.
Outras atrações incluem atuações interativas para a família, realizadas por artistas da Broadway e dançarinos profissionais, assim como outras atividades que promovem a diversão e o bem-estar. Este é sem dúvida um lugar onde as crianças se podem divertir a aprender.

FAO Schwarz

A FAO Schwarz é a loja de brinquedos mais antiga dos Estado Unidos da América. Aberta desde 1870, esta loja faz as delícias de visitantes de todas as idades.
No entanto, as crianças vão certamente ficar deliciadas com a quantidade de bonecos, carros, pianos, robots e outros brinquedos.
Na FAO Schwarz poderá encontrar diversas atividades e eventos, incluindo atuações de bailarinos que se divertem no piano (tal como aconteceu no filme Big). Aqui poderá ainda encontrar demonstrações de arte e artesanato. As crianças podem ainda sentar-se e ouvir histórias a serem contadas na secção de livros.
Esta loja de Nova York é realmente um dos melhores locais para levar as crianças em Nova York.
 
 
Para além dos pontos turísticos referidos, consulte também os melhores musicais da Broadway para assistir em família.
 
E você, qual o seu ponto turístico favorito para visitar em família?